iniciobiografiametodologiashowcomprecontato

Roberto Carlos Garay Silvestre:

Roberto encara seu trabalho com verdadeira paixão à música e também como se fosse uma missão pessoal de unir os povos e a cultura latina através da música. Argentino, filho de mãe brasileira e pai peruano. Roberto Garay cresceu aprendendo várias culturas ao mesmo tempo, nasceu no dia 27 de novembro de 1977 na cidade de Buenos Aires, Argentina onde viveu até os 17 anos.

Em 1995 Roberto Garay foi morar no Brasil na cidade de Curitiba, Paraná onde continuou seus estudos. Iniciou como cantor no ano seguinte onde passou a estudar canto e também participou do coral Corolírio. Entre os anos de 1996 e 2006 Roberto participou de várias bandas onde fez suas primeiras apresentações na cidade.

Enquanto terminava seus estudos universitários, Roberto trabalhava como professor particular de espanhol e em algumas escolas de idiomas da cidade, onde aprendeu muitas metodologias. Ao mesmo tempo começou a utilizar músicas em suas aulas para ensinar o espanhol. Desta forma percebeu que os alunos aprendiam melhor e se interessam mais na aprendizagem.

Com o tempo e incentivado por seus alunos Roberto Garay optou por cantar somente em espanhol, iniciando assim sua carreira solo com a missão de levar a cada canto do Brasil o melhor da música pop latina.

No ano 2006, Roberto decidiu trabalhar na elavoração do material didático, Espanhol com Música, método que vem aperfeiçoando com seus alunos, em sala de aula, fazendo desta forma uma fusão perfeita de suas habilidades.

Sinto-me muito realizado e agradeço a Deus porque, através da música, posso estar unindo a cultura latina de uma forma muito especial para mim.
Roberto Garay.